sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Frango aos quatro queijos

Sabe quando tu faz alguma coisa, aceita um convite, sabendo que não deveria aceitar? Pois é, quase sempre é assim que acontecem nossas indiadas. No fundo a gente sempre sabe que aquilo não vai prestar, mas a gente sai, bebe, e pensa "se fode e se diverte". Até nas coisas mais simples e que de primeira parecem que não podem virar uma indiada, acontece...

Eu sabia que aquele dia ia ser muito melhor pedir uma pizza. Mas dei a idéia do pastel, e tenho quase certeza que a Cah concordou com o pastel pensando que a pizza era uma boa idéia.
-Adoro esse!
-Qual?
-Frango aos quatro queijos
-Parece bom!
-E é! Mas SEM PALMITO, pelo amor de deus!
-Sério?
-Sim, odeio palmito! Tu se importa se nosso pastel for sem palmito?
-Não, não! Prefiro sem palmito.
-Moço, um pastel de frango aos quatro queijos, SEM PALMITO, dividido ao meio pra levar... SEM PALMITO!
(...)
-Moço, não esquece, SEM PALMITO!
(...) (...)
Final (praticamente óbvio) da história: quase nada de frango e muito (MUITO MESMO!) palmito no recheio do pastel. E os quatro queijos? Até hoje estamos procurando por eles.

-Vai um palmito aí?
BLEEERGh!

3 comentários:

  1. hahahaha odeio palmito! nunca mais compro pastel naquele lugar...

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHA eu sei como é isso, eu não gosto de palmito e muito menos de queijo (só na pizza) e quando vou comer pastel ou xis eu saliento, por favor SEM QUEIJO e no lugar coloca presunto por gentileza. e uma vez estava no serve bem e pedi umas 3x sem queijo e o cara riu e perguntou como podia ter gente que não gostava de queijo e eu falei, ué como tem homem que não gosta de mulher? GOSTO É GOSTO, e no fim ele ficou conversando e acho que esqueceu. na hora quando veio o xis, eu peguei pedi pra vir no prato, abri o xis com o garfo e vi UMA FATIA DE QUEIJO, e ME ALTEREI HUAHUAUHA TCHE OLHA AQUI EU TE PEDI 3x SEM QUEIJO PORQUE EU TENHO PROBLEMA. JA PENSOU SE EU PASSO MAL, SE ME DA ALGUMA COISA? DAE EU TENHO QUE PROCESSAR O ESTABELECIMENTO POR E AE TU VAI DESPEDIDO. QUE CHATO ISSO PRA TODO MUNDO NÉ? então nem paguei o xis e ainda ganhei o refrigerante huauhauhahua
    dae sempre que eu voltei lá ele lembrava, 'ah é sem queijo e com presunto né?' e eu nao to nem ae e faço fiasco mesmo pq a gente pede com educaçao e se quiser comer massa pura tem que comer e ta pagando e ngm tem que falar nada, e no maximo tem que sugerir, ah no lugar disso pode acrescentar outra coisa pra compensar? O CLIENTE SEMPRE TEM RAZAO huahuahuahau

    ResponderExcluir