sábado, 31 de outubro de 2009

Quando a gente acha que tá ruim... piora!

Sábado. Churrasco da turma. Tudo bem. Até chegar a Gabriela com nosso amigo Armando*. "Vamos no Macondo?" - Eu queria mas tinha que ir em casa me arrumar. Saímos do churrasco. Me arrumei numa velocidade inimaginável. Fomos pro Macondo. Muitas risadas, cerveja, dancinhas, fotos. Ok, tudo certo! Até o momento nenhum sinal de indiada, eu concordo... mas foi só uns amigos chegarem e a indiada começou a se encaminhar.
Resolvemos ficar conversando com esses amigos (segundas intenções, sempre). Nos convidaram pra subir, ficamos bebendo e dançando até o momento que um deles fala:

- Simbora pro DCE?
- Ãh? DCE nesse sábado?
- Aham, festa particular. Dá pra gente entrar, vamos?
- Vamos, por que não?

Convenci a Gabe e avisamos o Armando*. Era uma noite fria e com chuva... lá vamos nós! Chegando ao local tivemos que fazer um MEGA caminho, entramos na Catacumba e... PÂNICO! Umas 15 pessoas escutando Sidney Magal, Macarena, Macho Man... mas cerveja liberada.
Como de costume, já fechei a cara e me emburrei!

- Gabe, vamos embora?
- Vamos! Ah, só mais um pouquinhooo!?
- Tá, só mais um pouco!

E assim foi nossas conversas por um bom tempo. Quando uma queria ir embora a outra queria ficar porque estava tocando uma música legal... ou por outro motivo!
Finalmente resolvemos sair daquele lugar. Mas tocou uma música muito boa e voltamos correndo... depois saímos de novo mas voltamos correndo também.
Tá, chega! Vamos embora... Encontramos um amigo da Gabe e voltamos. Eu emburrada, voltei. Me encostei numa parede e fiquei lá.
Na hora de ir embora, ligamos pro Armando* nos buscar.

(Gabe e Armando* no telefone)
- Oi, vem nos buscar?
- Onde vocês estão?
- No DCE.
- Tou indo.

Um segundo depois ele liga.

- Tu ficou com a chave do carro?

Gabriela me olha.

- Acho que sim.
- Ficou ou não ficou?

Eu assustada, já imaginando o que estava acontecendo, falo:
- O que? Ah, não! Não, não!

Gabriela responde:
- Fiquei.

Puta que pariu.
Finalizando, tivemos que ir a pé até o Macondo. Só nós duas. Nossos "amigos" do DCE nem falavam com a gente, fizemos papel de troxas (MAIS UMA VEZ)! E ainda tivemos que ouvir desaforos... mas isso é outra história.
Uma indiada forte, a última que vivemos até agora... É, quando a gente acha que tá ruim... piora!

8 comentários:

  1. hahahahahaa
    nunca odiei tanto ir pro DCE como esse dia...
    tava chovendo, e tinha o nosso novo amigo "meia boca" =PP
    detesto lembrar de tudo, principalmente da trilha sonora dessa indiada, péssima!

    ResponderExcluir
  2. pelo menos estávamos juntas! =D isso é o que conta.

    ResponderExcluir
  3. "PÂNICO! Umas 15 pessoas escutando Sidney Magal, Macarena, Macho Man"
    /euriaqui agyuag

    ResponderExcluir
  4. eu já li, e não comentei, agora comentei, posso ser a bozena?

    ResponderExcluir
  5. Suas capetas mesmo....Bem feito pra Camilla, ja a Gabe tadinha ter que voltar até o macondo na chuva e no frio... ;)

    ResponderExcluir
  6. ahuhsaiudhiuahsofiusdahfsuahgu
    acheiii óootimo!!! auisahdiuahsiduhosiaufhuiahfiuhohiohiu

    ResponderExcluir
  7. Quem sabe pelo que aconteceu... mas magal... macho man... todo mundo merece... e ainda cerveja liberada... da próxima vez me chamam... mas a história da chave foi trach...

    Adorei o blog gurias...
    Beijocas

    ResponderExcluir