domingo, 18 de outubro de 2009

Boemia, és minha vida.

E a gente tá assim: bebendo tanto que mal dá pra lembrar das últimas indiadas. Estou me esforçando pra lembrar de uma mais antiga, tarefa difícil.

Primeiro: pode até ser um pouco vergonhoso contar que a gente bebe muito ou tudo que nos acontece (eu juro que nada de MAIS ainda foi publicado), mas estamos honrando o nome do blog: queimar o filme =D

E segundo: algumas vezes até dá vontade de escrever coisas lindas, profundas e poéticas. Mas a nossa vida não é assim. Nossa vida virou boemia!


Um futuro promissor nos aguarda: começamos com o seriado, Indiadas com Camilla e Gabriela, em breve nas melhores locadoras.
Depois, uma coleção de livros de auto-ajuda: Como queimar seu filme em cinco passos, o maior best-seller de todos os tempos.
E isso é só o começo. Esse blog ainda será muito acessado e daqui uns anos as pessoas vão entrar aqui e falar: "Meu Deus, eu não acredito que esse blog é daquelas jornalistas tão caretas e certinhas." haha tá, brincadeirinha!
Nunca seremos caretas e certinhas, a boemia tá no nosso sangue... na essência da nossa profissão.

Em breve mais histórias, aguardem.
Hasta!


Texto escrito por Gabriela e finalizado por Camilla.



2 comentários:

  1. és minha também..ooooo felicidade :} mas o pior são os que NÃO bebem e mesmo assim queimam o filme! x: beeijo gurias

    ResponderExcluir
  2. Dou muita risada aqui, continuem assim garotas =)

    ResponderExcluir