domingo, 7 de fevereiro de 2010

Tudo que tu DEVE evitar e não...

evita! Aqueles 5 ou 97 sintomas, de que tudo vai acontecer do jeito oposto do planejado, virar uma indiada, sempre! E apesar de diagnosticar todos ou quase todos, no fundo sempre há uma esperança de "que hoje dê tudo certo". Pra quem quer evitar (ou não) uma indiada, fica a dica:

1) NÃO! Ninguém pensou em sair! É dia de semana, tu tá sem dinheiro tem que acordar super cedo no dia seguinte e deixou pela metade aquele trabalho complexo daquela matéria que tu tá mal de nota. Há 10 minutos atrás nem passou pela tua cabeça a idéia de sair de casa, MAAAAAS... tu entra no msn e lê um nick, recebe uma mensagem no celular ou coisa que o valha, DAQUEEELA pessoa que tu tá investindo, aí...

2) DISCURSO, perde duas horas falando as vantagens de sair (vantagens???) pra tua amiga, fazendo mil planos e promessar, até deixar ela com vontade de sair. Exemplo: o fulaaano adora essa banda que vai tocar hoje, lógico que ele estará lá! OU prometo que saio quando tu quiser, promeeeeeeeto, vaaaaaaamos?

3) Depois do tempo perdido discursando, vocês vão correndo se arrumar pra aproveitar uma carona ou chegar a tempo de não pagar entrada com a carteirinha de estudante. Tu não acha a carteirinha, começa a chover, cai um tombo dentro de casa e ganha um galo na cabeça, odeia todas as roupas do mundo, NÃO IMPORTA: apura que correndo dá tempo!

4) Aí é o início da noite de indiadas, meu caro leitor (existe leitor?) : inúmeros imprevistos (mas que a tua consciência berra pra ti: eu sabia desde o início!) podem e começam a acontecer:
- ter que pagar a entrada e ficar sem dinheiro;
- um professor sentar na mesa e ter assuntos desconfortáveis;
- aquela ex do carinha que te odeia, te olha feio e te tortura nos pesadelos tá presente;
- aquele conhecido mala tá podre de bêbado e vem desabafar;
- cerveja morna;
- música ruim;
- nenhum conhecido legal;
- malas te cercando;
- alguém faz tu passar vergonha, como cantar parabéns tentando ofuscar a banda, ou cair um tombo em frente ao palco;
- tu sair da festa pra ir numa pior, e quando resolve voltar adivinha? esqueceu de pegar o carimbo;
- alguém te olha dos pés a cabeça e diz "huuuum, meia boca";

5 ou conclusão) o carinha que tu tava investindo e que foi o motivo inicial da indiada nem te dá bolas, tá ficando com outra ou desiste de ir na última hora e não teve tempo de te avisar e...

tu fica com aquela dívida com a tua amiga, que vai gerar outra indiada semelhante a essa, e promessa é dívida! Amiga é amiga...

pois então, quer evitar uma indiada? não saia de casa na primeira situação dessas que eu citei, ou outras do gênero! Eis o que eu e a Cah precisamos a aprender: EVITAR.




P.s: tou morrendo de saudades, de ti e do Maurício (e ai dele que não comente aqui!). Sei que vocês tão bebendo e aproveitando por mim, e eu por vocês. Juízo, e comportem-se! Um beijo eterno até o nosso reencontro.



Gabriela

2 comentários:

  1. "prometo que saio quando tu quiser, promeeeeeeeto, vaaaaaaamos?"

    eu ja te falei isso, admito! hahahahaha
    tou morrendo de saudade de viver uma indiada contigo, nao sabe o quanto... juízo minha amiga :D
    te aguardo ansiosamente, beijos

    ResponderExcluir