quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Santa Maria, 4 dias para RECOMEÇAR as indiadas!

Pois bem, resolvi dar as caras por aqui... antes tarde do que nunca! Eu até queria um pouco mais de férias, sabe como é né?! Ficar em casa, dormindo e comendo... saindo todo dia e bebendo! Mas sem a Gabriela não dá mais, pessoal.
Essas férias 'malditas' afastaram a minha metade, a minha melhor companhia de indiada... e eu NÃO aguento mais ir em festas legais, ou até ruins... eu quero mesmo é INDIADAS!
Tou com muita saudade de tomar um fogo (um daqueles), de correr atrás de quem não vale nada, de gritar na rua (brigar não, viu Gabe?)... tou com saudade de ti!

Volta logo pras nossas indiadas, saudade dói.
Hasta,


Camilla.

3 comentários:

  1. E que 2010 esteja pronto, pra tanta indiada =D
    saudades, um beijo... contagem regressiva!

    ResponderExcluir
  2. me add!!! sou amiga da anemilia!!!! a gente conversava no msn lembra!!! isso por volta de 2004 2005... ñ sei se tu vai lembrar de mim... beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Enfim, esse 2010 promete, por que vamos fazer mais coisas juntos né gabeee... e conhecerei a camilla o/ bjs

    ResponderExcluir