terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fazendo 19 anos e com muito azar

É... o que era brincadeira virou realidade. Depois de tantas indiadas o blog está aí, obrigada Gabe! E pra começar que tal uma (das váárias) histórias?!
No dia 21 de agosto de 2009, nada mais nada menos que o MEU aniversário, nós vivemos uma INDIADA FORTE. Leia e aprecie...

Estavámos em casa e nela ficaríamos, até que uma conversa no MSN mudou tudo. Meu affair na ocasião, Jorge*, comentou que iria no Macondo e que eu não poderia perder... falei "talvez eu vá.", ele falou mais alguma coisa e saiu do messenger.
Convenci a Gabe a ir, nos arrumamos rapidamente e saímos (com pouco dinheiro). Chegando ao local começam as desgraças da nossa noite...
Pensamos que estudantes não pagavam entrada até a meia-noite: ERRAMOS e PAGAMOS...
Entramos no Macondo e sentamos... pegamos o resto do dinheiro e compramos uma cerveja, fumamos nossos cigarros em silêncio... afinal de contas estavámos abaladas. Nos lamentamos e fizemos aquela humilde cerveja render.
O tempo foi passando, a cerveja acabando, os cigarros também e nada do Jorge* aparecer... numa mesinha em frente a porta ficamos cuidando quem chegava, mas nada! Depois de 1 hora e um pouco, perecebemos que dois guris estavam nos olhando e começaram a andar em nossa direção... segunda desgraça da noite. Eles se apresentaram e puxaram assunto. Nós, muito simpáticas, conversamos. Cantaram parabéns pra mim e acabei ganhando cervejas de graça. O problema é que eles eram chatos e estavam querendo ficar com a gente (óbvio.), resolvemos subir para curtir a banda. Inventamos uma desculpa e fugimos. Mas não acaba por aí... a terceira desgraça da noite vem e vem com tudo.
Sentamos numa mesa e avistamos um conhecido, na verdade uma "autoridade", Caê*. Convidamos ele pra sentar conosco e conversar um pouco... contamos dos guris malas e bebemos. Até que Caê* começa com um assunto chato, diz que alguém que está no Macondo está afim de uma de nós. E o pior: é alguém do nosso curso... ficamos pensando e nos olhando (não tinha ninguém do Jornal ali). Percebemos que era ele e nenhuma de nós queria saber de quem ele estava afim.
Tenho a péssima idéia de ir ao banheiro, quando volto a Gabe está com uma cara e eu já sei o que me espera... Caê* começa a falar que está afim de mim e toda aquela conversa melosa e sem graça. Fico muito sem graça, quero ir embora, me sinto desconfortável... Caê* é bem mais velho (e feio) e muitas outras coisas me impedem de ficar com ele (GRAÇAS AO NOSSO BOM DEUS). Faço a Gabe dizer que vamos subir pra curtir a banda, ele diz que vai junto... subimos e começamos a correr dele, nos escondemos perto do palco. Na hora de ir embora passamos pelos guris chatos com a maior cara de pau, e encontramos Caê* na escada. Passo correndo por ele e não paro... ele grita meu nome, pede pra Gabe me chamar e tenho que parar... Me pede desculpas pelo que falou e faz um drama, eu muito envergonhada digo que não foi nada e saio. (- Pelo amor de Deus, como que não foi nada, que nojo.)
Saímos do Macondo assustadas e com muito muito muito medo... em casa, deitadas ainda comentavámos o ocorrido e sentíamos vontade de vomitar. A PIOR COISA QUE JÁ ME ACONTECEU EM TODA VIDA.
E claro, como todos perceberam, a quarta desgraça é que o Jorge* não foi me encontrar! Motivo? - Caiu a internet e quando ele voltou pro MSN eu já tinha saído... desencontros acontecem, mas comigo UMA desgraça é pouca.

PS: por motivos óbvios, os nomes das pessoas serão preservados (pelo menos por enquanto, haha)

Um beijo, espero que gostem e divirtam-se.

9 comentários:

  1. Achei muito interessante o título do blog, a camilla é uma pessoa super criativa, até achei que o título poderia ser algo "saibacomoomaickelsemgraçasequeimoucomigo.com" hahaha mas falando sério. parabéns pelo blog garotas, ficarei no aguardo de novos posts tentando extrair algo que possa fazer com que meu filme fique limpo huauhauhauh

    ResponderExcluir
  2. baaaaaaaaaaaah quem será que é o Caê??? fiquei mega curiosa meninas...depois me falem!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Caaaaah! Estreiou nosso blog com uma grande história hein?! Não posso nem lembrar desse dia, tudo errado, muito azar...
    que bom que gostou, e sucesso pra nós! Ou sorte =D

    ResponderExcluir
  4. Pô Camila! Como assim meo?? Dá uma chance pro Caê! O cara é massa. Rsrsrsrrsrrss

    Não sabia que era teu aniversário esse dia.

    (Dá um toque pra Sabrina!)

    ResponderExcluir
  5. Pô, Igor! Ele é muito legal né?! Mas, realmente, não faz meu tipo :/
    hahaha

    (E dá um toque pra Sabrina)

    ResponderExcluir
  6. meldels jah ouviii essa história mais de dez vezes mas como tive uma intimação resolvi prestigiar vossa autoriidade! amiiiga xoqueiii perua!humm e tomem mais cuidado da próxima. viu
    hauhauahuahauhauhauahuahuahauhauahu

    ResponderExcluir
  7. gente....como vcs são legais..queria ter amigos assim pra mim *_*

    essa sabrina deve ser muito especial...todo mundo dando toque pra ela! tbm quero

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiii \o/ Indiada é comigo mesmo, faço cada uma, e o que aconteceu com vcs bah, é tipicamente a frase: quando uma coisa dá errada na noite, só tende a piorar heh. Vou contar akela nossa viagem loka heheh busão depois do DCE hehe akela noite rolou várias antes de eu chegar lá hahah bjoooooo amores, sucesso ai no blog!

    ResponderExcluir
  9. É Camilla tb acho que Câe deveria ter tido uma chance, fazendo o uso do 3 mandamento do post acima HUEUHSUHEHU :x até tia candinha riu da história ehushueu

    ResponderExcluir